Descrição:====
Assim como em 2022, a Cachaça 51, bebida 100% brasileira produzida pela Companhia Müller de Bebidas em Pirassununga, interior de São Paulo, lança mais uma vez a edição limitada de embalagens com xilogravuras assinadas pelo artista J. Borges para comemorar as festas de São João 2023. As novas embalagens podem ser encontradas a no início do mês de junho nos principais pontos de venda da Região Nordeste, nos formatos de latas de 350 ml e garrafas de 965ml.
A decisão faz parte das estratégias de ser cada vez mais lembrada pelos brasileiros marcando, assim, presença em uma das festas mais memoráveis do país. “No ano passado, foi estimado um faturamento de mais de R$ 500 milhões só no São João de Caruaru, no agreste de Pernambuco. É imprescindível que comemoremos essa festa junto do público e disponibilizar produtos com embalagens simbólicas, brasileiras e colecionáveis assinadas por J. Borges, um dos artistas mais famosos de Pernambuco. É algo grandioso para nós”, comenta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Além disso, a marca conta com a PROS, agência de relações públicas em São Paulo, para liderar a divulgação nas redes sociais por meio de conteúdos dos embaixadores Leo Santana, Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud. A Agência CASA, que tem foco no Nordeste, reforça as estratégias locais para as festas de São João.
====
Descrição:====
Assim como em 2022, a Cachaça 51, bebida 100% brasileira produzida pela Companhia Müller de Bebidas em Pirassununga, interior de São Paulo, lança mais uma vez a edição limitada de embalagens com xilogravuras assinadas pelo artista J. Borges para comemorar as festas de São João 2023. As novas embalagens podem ser encontradas a no início do mês de junho nos principais pontos de venda da Região Nordeste, nos formatos de latas de 350 ml e garrafas de 965ml.
A decisão faz parte das estratégias de ser cada vez mais lembrada pelos brasileiros marcando, assim, presença em uma das festas mais memoráveis do país. “No ano passado, foi estimado um faturamento de mais de R$ 500 milhões só no São João de Caruaru, no agreste de Pernambuco. É imprescindível que comemoremos essa festa junto do público e disponibilizar produtos com embalagens simbólicas, brasileiras e colecionáveis assinadas por J. Borges, um dos artistas mais famosos de Pernambuco. É algo grandioso para nós”, comenta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Além disso, a marca conta com a PROS, agência de relações públicas em São Paulo, para liderar a divulgação nas redes sociais por meio de conteúdos dos embaixadores Leo Santana, Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud. A Agência CASA, que tem foco no Nordeste, reforça as estratégias locais para as festas de São João.
====